Por que o melhor sistema de controle de ponto em escolas e universidades é o digital?
O controle de ponto digital utiliza plataformas ou aplicativos em que o
colaborador tem acesso e permissão para registrar o ponto, seja de
dispositivos móveis ou em dispositivos determinados pela empresa.
Além de ser uma das melhores e mais completas formas de registrar o
ponto, a extração de informações para a folha de pagamento também pode ser
feita em poucos cliques.
Já sistemas manuais, além de serem pouco práticos, estão sujeitos a
rasuras e fraudes, o que pode prejudicar o relacionamento da empresa com
seus funcionários.
Imagine um professor ter que correr até um relógio pregado à parede a
cada troca de aula. Em pouco tempo, os professores já estariam bem
esgotados com isso, não?
Ademais, relógios manuais precisam de infraestrutura e,
consequentemente, futuras manutenções, o que acaba tomando tempo e
dinheiro do estabelecimento.
Desafios naEducacao
Com nosso sistema, o fechamento do ponto é feito em alguns poucos cliques. Basta a jornada dos colaboradores estar com os ajustes e aprovações feitas que a extração das informações para a folha de pagamento é otimizada.
Nosso sistema permite que os colaboradores batam o ponto de diversas formas possíveis, como por reconhecimento facial, QR code, login e senha etc.
Além disso, contamos com a tecnologia de geolocalização para saber onde e quando determinado funcionário bateu seu ponto e a tecnologia de marcação Offline, ou seja, marcação de ponto sem internet.
Nosso sistema está de acordo com as portarias 1510 e 373. Com isso, sua empresa reduz os riscos de processos trabalhistas referentes a erros no cálculo da folha de pagamento, das horas extras etc.
Os departamentos de RH e o administrativo não precisam centralizar o controle de jornada dos colaboradores. Com nossa solução, cada funcionário pode solicitar ajustes e abonos diretamente pela plataforma conforme sua jornada de trabalho, o que agiliza e descomplica o processo. Dessa forma, os departamentos ou gestores responsáveis precisam apenas aprovar ou não essas solicitações
O nosso chat de atendimento está passando por uma atualização e voltará a funcionar em alguns minutos.