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Controle de ponto para prestadores de serviço.

SetorTelecomunicação
Por que o melhor sistema de controle de ponto para a telecomunicação é o digital?

Como as empresas de telecomunicação já estão acostumadas a lidar com tecnologia, fica mais fácil a compreensão de que existem ferramentas que
conseguem auxiliar em todos os processos do negócio. Inclusive, esse é o
caso do setor de Recursos Humanos.
Com um sistema de ponto digital eficiente, você pode programar
diversas escalas e turnos de trabalho, de acordo com a necessidade da sua
empresa.
Caso possua colaboradores em home office, saiba que esse sistema
também te auxilia nesses casos. Isso porque o funcionário pode marcar o
ponto de qualquer lugar, basta que o aplicativo de ponto eletrônico esteja
instalado no seu celular. Ou seja, não existe a necessidade de ele estar
presente na empresa.

Desafios naTelecomunicação

Principais funcionalidades da gestão de ponto para prestadores de serviços

Atribua escalas flexíveis e turnos diferentes para cada trabalhador conforme for conveniente para o seu negócio.
Não há a necessidade de esperar filas para bater o ponto. Basta registrar o ponto direto do seu celular ou outro dispositivo disponibilizado pelo estabelecimento.
Todos os dados registrados no controle de ponto são armazenados na nuvem. Isso significa mais segurança e confiabilidade no processamento de dados.
Acompanhe a jornada de trabalho de cada pessoa de forma descentralizada, concedendo abonos e ajustes conforme as solicitações de cada um
Vantagens doPonto

As vantagens que o controle de ponto digital traz para a gestão de pessoas

Com nosso sistema, o fechamento do ponto é feito em alguns poucos cliques. Basta a jornada dos colaboradores estar com os ajustes e aprovações feitas que a extração das informações para a folha de pagamento é otimizada.

Nosso sistema permite que os colaboradores batam o ponto de diversas formas possíveis, como por reconhecimento facial, QR code, login e senha etc. 
Além disso, contamos com a tecnologia de geolocalização para saber onde e quando determinado funcionário bateu seu ponto e a tecnologia de marcação Offline, ou seja, marcação de ponto sem internet.

Nosso sistema está de acordo com as portarias 1510 e 373. Com isso, sua empresa reduz os riscos de processos trabalhistas referentes a erros no cálculo da folha de pagamento, das horas extras etc.

Os departamentos de RH e o administrativo não precisam centralizar o controle de jornada dos colaboradores. Com nossa solução, cada funcionário pode solicitar ajustes e abonos diretamente pela plataforma conforme sua jornada de trabalho, o que agiliza e descomplica o processo. Dessa forma, os departamentos ou gestores responsáveis precisam apenas aprovar ou não essas solicitações

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Mais que controle de ponto, uma solução completa

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